Para compras no varejo há possibilidade de troca do tamanho do produto, no período de 30 dias, a partir do recebimento da mercadoria.
Trocas de Produtos com Defeito
- A troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Nosso prazo de retorno sobre o laudo da peça é de até 3 dias úteis após o recebimento da sua caixa.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Sua peça será analisada por nossa equipe interna de qualidade e, caso seja verificada a possibilidade de recuperação da mesma, o processo será feito e a sua peça será reenviada com as devidas correções.
- Se constatado que a peça não tem defeito de fabricação, o frete de envio e retorno ficam por conta do cliente, caso constatado o defeito, a loja irá ressarcir o frete de envio e será responsável pelo frete de retorno.
Troca de produtos de promoções e outlet
Não realizamos trocas de peças participantes de promoções, outlets, Black ou outras campanhas promocionais, exceto em caso de defeitos
* está garantido o direito de arrependimento da compra no prazo de 7 dias á partir do recebimento da compra.